Uma coisa que me inspirou pra escrever isso, é que semana que vem estou terminando o colegial, dezesseis anos de estudo estão chegando ao fim. E querendo ou não a gente para pra pensar em tudo o que a gente viveu desde lá do início até agora no famoso TERCEIRÃO!
É estranho porque a gente reclama de estudar, mas não pode dizer que não é no colégio onde vivemos as melhores experiências da nossa vida. E os amigos que fizemos, as risadas, as brigas, tudo! Tudo nos faz sentir falta de uma coisa que parecia tão chata, pelo menos pra mim, isso já era rotina e mal ou bem eu sempre chegava em casa com histórias pra contar. Então quando tu para e vê todo mundo fazendo planos, inclusive você, você percebe que aquilo que parecia uma eternidade tá terminando.
As pessoas que você via todos os dias, talvez nem te olhem mais na cara, é normal, a vida segue pra todo mundo! Agora as lembranças serão eternas, as bagunças ficarão marcadas e toda a vez que você parar pra lembrar de tudo o que viveu com eles, seus olhos vão se encher de lágrimas querendo ou não. As dificuldades vão vir e você vai ver que era muito mais fácil naquele tempo, mas aquele tempo passou e como tudo na vida, só o que sobra pra gente lembrar são as SAUDADES.
Nenhum comentário:
Postar um comentário